quarta-feira, 1 de junho de 2011
Um assunto um pouco fora da nossa rotina 








O que é psoríase, nao sou medica p/ falar sobre doenças da pele, ou qualquer outro tipo de doença, sou uma mulher que sofre, com esse doença, com preconceito de alguns com as marcas que ficam na minha pele bom vou relatar, como isso começou e como consegui controla meu objetivo  é poder ajudar alguem que sofre dessa mesma doença.










 psoríase nao nem um bicho de sete cabeça, é uma pele ressecada e acontece uma descamaçao da pele, normalmente e uma `` herança ´´ genética  no meu caso e meu pai tinha e maior parte da familia dele tbm 
em  mim ela apareceu quando tinha 15 anos que foi quando perdi meu pai o abalo emocional foi o principal fator do aparecimento.
No inicio meu corpo todo foi tomado nao tinha onde por a mao eu coçava muito eu tirava toda aquela pele ressecada coçando e saia sangue, eu sofri muito fui a uma dermatologista e ela me passo um creme que nao fez efeito nem um, dias mais tarde um anjo enviando de Deus me apresento um farmacêutico que melhorou aquela formula  que a  dermatologista me passou, foi como tirar com a mao minha pele que estava mais ou menos como essa abaixo. 






  






Tinha ficado limpa de novo foi assim passei o creme 2 dias e no terceiro ja tava sem nada gente foi muito bom.
De la p/ ca ja tem 6 anos e ainda uso os mesmos produtos que ja nao e tao eficaz quanto no inicio mas...
 nunca mais tive uma crise como aquela.
Ainda nao sei ja tem cura, mas tratamento tem i e p/ sempre.


Ahh lembrando que essa fotos nao sao da minha pele hj em dia nao tenho mais nada pq trato e passo creme todo dia, e quando ficou mais atacado a 6 anos eu nao tirei fotos essa imagens sao do google. 
v
Vou postar a composição do meu creme caso alguem se interesse lembrando que o que e muito bom p/ mim talves nao seja p/ vc  
A  e lembrando  nao pega essa doença ta gente ! e so genetica




Meu creme e manipulado 


*proprianato de clobetazol 0,2%  *ureia 10%  *vitamina D3  20.000ui  *acido salicilico 2% * viatmina A oleosa 200.000ui  *vitamina E oleosa 1%  *oleo de silicone 5%creme *lanete q.s.p  100g 


Espero ajudar alguem bjos









Um comentário:

  1. Boa noite tenho psoriase e bem tranqulo mas usei o creme que passou e sumiu tudo nunca esteve tao bem e permanece assim ja ha um.mes geralmente esses cremes caros nao passam de uma wemana e voltam to muito feliz obrigado e Creiam no Senhor ele e nosso Pai e nao desampara.

    ResponderExcluir

Search

janainnabento. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, uma mulher com sonhos de menina,que vive cada dia como se fosse o ultimo que não tem medo da morte pois sabe que alem dessa vida temos um Céu um lindo Céu, nos esperando creio em Deus eo amo sobre todas as coisas, complicada,e amorosa.

Teste

Teste
Janainna

Qual a melhor marca de maquiagem nacional?

Total de visualizações de página

5%cupom (cordiboca)

Postagens populares

Marcadores!