sábado, 16 de fevereiro de 2013




A nova coleção da Beauty Color, veio com uma pitadinha de tempero Baiano, na sua essência, com a assinatura da baiana Claudinha Leitte, traz 12 novas cores cintilantes e cremosa cores que traduzem a mulher brasileira e com tendencias internacionais.E claro que cada cor tem o nome de um sucesso da Claudinha, como Beija na boca, Extravasa, sao cores vivas que como nos mulheres gostamos.

  “A Beauty Color entende a mistura de ‘ingredientes’ que faz da brasileira uma mulher única. Entendemos, também, que beleza é um assunto e um cuidado de todos os dias. Olhando para mulheres reais, a Beauty percebeu que falar de beleza é falar de necessidades do dia a dia. Por isso, buscamos os ícones femininos que inspiram as mulheres e acreditamos que a Cláudia e seu trabalho incorporem bem esses conceitos`` Palavras de   Fabrício Bonin, CEO da Beauty Color.



 Para Claudia Leitte, a coleção representa a personalidade e a pluralidade das brasileiras “Somos uma mistura de culturas, raízes e emoções. Tudo isso é música, arte, cor e moda, ou seja, o universo feminino”, diz.



Nude - Famo$.a 
 Amarelo - Largadinho
Verde cintilante - Ver Te  Mar
Rosa claro - As Máscaras
Azul escuro - Exttravasa
Azul céu - Pássaros
Azul -Locomotion Batucada
Laranja - Sambah
Vermelho - Beijar na boca
Verde claro - Bem vindo amor
Rosa escuro - Doce paixão
Marrom – Elixir


Se quizer  os esmaltes mais baratinhos, pode optar pelo site de vendas da Beauty aqui

Acesse tbm o site aqui e curta a pagina no face
 em breve terremos resenhas

bjos ate a próxima  

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Já algum tempo, recebi um presentinho da Beauty Color alguns esmaltes maravilhosos, mas como eu estava meio afastada do bog acabei não fazendo post naquela época em que recebi, mas hj  estou aqui p/ mostrar a vcs uma das cores que eu amei e todos quando me veem com esse esmalte já logo vem me perguntar que cor  é pq todos gostam, espero que vcs gostem tbm, a cor a Vitage

Muito lindo né 
Beijos  e até o próximo 
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
               ´´O que estou usando no meus cabelos no momento``.


A um tempinho atrás resolvi fazer umas mechas californianas no  meu cabelo e tipo não gostei  e pintei de novo de castanho claro, mas as pontas ficaram muito ressecadas ai fui correr atras do prejuízo né, estou usando alguns produtos aleatórios que estão fazendo muito bem aos meus fios, começando na hora de lavar.  
Como meus cabelos sao encaracolados e  eu quero um efeito liso neles, estou usando esse Seda efeito liso e estou gostando muito eo melhor o shampoo é sem sal.



Esse é um revitalizador da Haskell pois meu cabelo esta com queda, não tenho muito o que falar, pois tem apenas uns 15 dias que  estou usando, ainda não notei tanta diferença. esse é p/ aplicar diretamente no couro cabeludo, uma vinte gotinhas toda vez que lavar os cabelos ou p/ usar no creme de hidratação .



E por falar em hidratar esse é o que estou usando no momento, tbm da Haskell, gente esse é muito bom hidrata muito, minha pontihas que estavam detonadas aos poucos estão voltando ao normal graças a esse creme ele é de madioca eu super indico.


Esse é a continuação do tratamento mandioca afro tbm tenho usado muito ele pra fazer escova e chapinha deixa o cabelo super macio  e leve  e hidrata tbm .


Agora esse não tenho palavras p/ dizer o quanto é bom ganhei essa amostra grátis da loja aqui na minha city onde compro meus cosméticos, já vou comprar um p/ mim pois é incrível ele tem óleo de argan é da Avora cosméticos ele junto com os produtinhos acima tem deixado meu cabelo muito  
hidratado e macio do jeito que gosto, eu os recomento se tiver com seu cabelo seco, elástico quebradiço como  o meu estava, vale a pena testar esses produtinhos .




Muito obrigada pela visita volte sempre beijos espero ter ajudado

Obs: tudo que foi dito nesse poste, é minha mais pura opinião não é um post pago é apenas dicas do que foi bom p/ mim bjos 

Search

janainnabento. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, uma mulher com sonhos de menina,que vive cada dia como se fosse o ultimo que não tem medo da morte pois sabe que alem dessa vida temos um Céu um lindo Céu, nos esperando creio em Deus eo amo sobre todas as coisas, complicada,e amorosa.

Teste

Teste
Janainna

Qual a melhor marca de maquiagem nacional?

Total de visualizações de página

5%cupom (cordiboca)

Postagens populares

Marcadores!