domingo, 21 de agosto de 2011
Oi gente 


Hoje venho mostrar o que estou usando no momento no meu rosto p/ esfoliar gostei muito é um produtinho da avon super barato, que da um resultado maravilhoso e o CLEARSkIN pore penetrating é para peles oleosas e com acne e um creme esfoliante facial  que tem ação de limpeza profunda, ele tem pequenos grãos que desobstruem os poros removendo toda a impureza oleosidade excessiva e células mortas.
Eu usei ele apenas duas vezes e já notei uma grande diferença ele deve ser usado 2 vezes na semana e deixa  a pele fresca como se tivesse chupado uma bala de menta rsrsr muito boa sensação experimente vc tbm  bjim  a todos 

2 comentários:

  1. Adorei a dica.
    Adorando e seguindo seu blog, passa lá e segue o meu tbm
    http://www.borboleta-fashionmakeup.blogspot.com/

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida eu tenho o Gel facial de limpeza profunda e também adoooroooo. Esse aí eu ainda não comprei mas tenho vontade de experimentar. Essa linha de produtos pra pele são muito bons! Te espero la no meu blog, vc ainda não está por lá! Bjim!!!
    http://paulabeautymakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Search

janainnabento. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, uma mulher com sonhos de menina,que vive cada dia como se fosse o ultimo que não tem medo da morte pois sabe que alem dessa vida temos um Céu um lindo Céu, nos esperando creio em Deus eo amo sobre todas as coisas, complicada,e amorosa.

Teste

Teste
Janainna

Qual a melhor marca de maquiagem nacional?

Total de visualizações de página

5%cupom (cordiboca)

Postagens populares

Marcadores!