sábado, 6 de agosto de 2011
Ola meninas, hj venho falar sobre pele!
Isso mesmo pele do rosto e nada melhor do que uma pele bem hidratada que dispense maquiagem no dia a dia então venho dizer que eu fiz o teste e aprovo Dove para lavar o rosto diariamente.
Como diz a propaganda eu lavei meu rosto por 7 dias com Dove  gente é incrível como hidrata é uma pena que eu não tenha tirado uma foto da minha pele antes do uso do sabonete  pois eu andava usando maquiagem e não lavava a pele antes de dormir ai já viu né! +_+  me enchi de espinhas, então vi a propaganda do Dove e resolvi testar e realmente minha pele melhoro uns 80%  apesar de que eu sou meio suspeita p/ falar pois sou apaixonada por Dove acho o melhor sabonete de todos nunca vi um sabonete barato que hidrate tanto a pele assim e olha que de sabonete eu entendo rsrsr ja usei inúmeras marcas, caras e baratas e Dove é  a melhor. Fica ai a dica se quiserem  fazero teste, não vão se arrepender : )



3 comentários:

  1. Uso muito no corpo, minha pele do rosto é muito oleosa e necessito de sabonete específico, senão já viu, fico com aquela aparência horrível toda melecada de óleo rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu uso Dove e realmente faz toda a diferença *0*
    Adorei o blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEI A DICA !
    E VOU ADERIR *-*

    ResponderExcluir

Search

janainnabento. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, uma mulher com sonhos de menina,que vive cada dia como se fosse o ultimo que não tem medo da morte pois sabe que alem dessa vida temos um Céu um lindo Céu, nos esperando creio em Deus eo amo sobre todas as coisas, complicada,e amorosa.

Teste

Teste
Janainna

Qual a melhor marca de maquiagem nacional?

Total de visualizações de página

5%cupom (cordiboca)

Postagens populares

Marcadores!