domingo, 9 de outubro de 2011

Ola pessoas depois de muito tempo muito tempo mesmo, que nao apareço por aqui, vim falar de nossas ameegas blogueiras que fizeram parceria com TRACTA e lançaram um batom  com sua marca, eu achei o máximo essa iniciativa da TRACTA, vou colocar aqui no nome das 12 blogueiras contempladas quem sabe um dia uma linha CORDIBOCA hehheh seria um mastiiii rsrs mas ate que isso não acontece vamos dar uma olhadinha nas cores dos batons novos projeto tracta blogs.















e  se fosse p/ eu fazer uma cor inspirada no meu blog provavelmente seria um tom de nude  





Particularmente eu amei todas, vou deixar o site aqui em baixo passa la compre  o seu bjos.



http://www.shopfarmaervas.com/shop/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=14

0 comentários:

Search

janainnabento. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, uma mulher com sonhos de menina,que vive cada dia como se fosse o ultimo que não tem medo da morte pois sabe que alem dessa vida temos um Céu um lindo Céu, nos esperando creio em Deus eo amo sobre todas as coisas, complicada,e amorosa.

Teste

Teste
Janainna

Qual a melhor marca de maquiagem nacional?

Total de visualizações de página

5%cupom (cordiboca)

Postagens populares

Marcadores!