sábado, 16 de fevereiro de 2013




A nova coleção da Beauty Color, veio com uma pitadinha de tempero Baiano, na sua essência, com a assinatura da baiana Claudinha Leitte, traz 12 novas cores cintilantes e cremosa cores que traduzem a mulher brasileira e com tendencias internacionais.E claro que cada cor tem o nome de um sucesso da Claudinha, como Beija na boca, Extravasa, sao cores vivas que como nos mulheres gostamos.

  “A Beauty Color entende a mistura de ‘ingredientes’ que faz da brasileira uma mulher única. Entendemos, também, que beleza é um assunto e um cuidado de todos os dias. Olhando para mulheres reais, a Beauty percebeu que falar de beleza é falar de necessidades do dia a dia. Por isso, buscamos os ícones femininos que inspiram as mulheres e acreditamos que a Cláudia e seu trabalho incorporem bem esses conceitos`` Palavras de   Fabrício Bonin, CEO da Beauty Color.



 Para Claudia Leitte, a coleção representa a personalidade e a pluralidade das brasileiras “Somos uma mistura de culturas, raízes e emoções. Tudo isso é música, arte, cor e moda, ou seja, o universo feminino”, diz.



Nude - Famo$.a 
 Amarelo - Largadinho
Verde cintilante - Ver Te  Mar
Rosa claro - As Máscaras
Azul escuro - Exttravasa
Azul céu - Pássaros
Azul -Locomotion Batucada
Laranja - Sambah
Vermelho - Beijar na boca
Verde claro - Bem vindo amor
Rosa escuro - Doce paixão
Marrom – Elixir


Se quizer  os esmaltes mais baratinhos, pode optar pelo site de vendas da Beauty aqui

Acesse tbm o site aqui e curta a pagina no face
 em breve terremos resenhas

bjos ate a próxima  

14 comentários:

  1. Adorei essa nova coleção, a cor Extravasa é linda.
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiii as cores!!!

    Participe do nosso sorteio, vc vai adorar!!

    Link: http://meubazarfashion.blogspot.com.br/2013/03/dia-de-sorteio-pra-voces-body-lotion.html

    Beijinhos,

    www.meubazarfashion.blogspot.com.br

    Instagram @Meubazarfashion

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nenhum desses, mas pretendo comprar
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as cores desses esmaltes gostei.
    Seguindo seu blog gostei muito.
    Segue meu blog vou adora vc lá beijos.
    Make up com a Naty
    makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oii lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!!
    eu orgulhosamente seguindo seu blog!!
    me segue de volta
    ficaria honrada e muito grata!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
  6. Amei o post eu sou apaixonada por esmalte eu queria todos muitos lindos ^^
    GATA segui o meu blog que eu retribuo :)
    debatomvermelhoo.blogespot.com.br
    Fan Page https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?ref=hl
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos!!!
    Tomara que eu encontre :)

    Beijos
    Paula Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog!
    ja estou seguindo!
    segue la? http://tudosobremodafamosidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Janainna super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Linda as cores ameeei !! o Nude então meu predileto

    portalvaidosa.blogspot.com
    Segue de volta ?

    ResponderExcluir
  11. Amei, muito bom!
    Gatinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores. Minhas preferidas são as verdes.


    Coisas de Espelho
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Óla Boa tarde passando aqui para lhe convidar a da uma passadinha lá no meu blog!!
    E se gostar me siga*_*
    BJus
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Claudinha sempre teve bom gosto e criatividade. As cores parecem ser lindas... assim como seu blog! hihihi já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://retornejuly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

janainnabento. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, uma mulher com sonhos de menina,que vive cada dia como se fosse o ultimo que não tem medo da morte pois sabe que alem dessa vida temos um Céu um lindo Céu, nos esperando creio em Deus eo amo sobre todas as coisas, complicada,e amorosa.

Teste

Teste
Janainna

Qual a melhor marca de maquiagem nacional?

Total de visualizações de página

5%cupom (cordiboca)

Postagens populares

Marcadores!