terça-feira, 7 de junho de 2011
O banho quente prejudica a pele?



Prejudica a camada manto-lipídica da pele, que é responsável pela textura suave. Banhos quentes ressecam a pele, que já sofre com o vento e a temperatura baixa. Muito ressecada, a pele repuxa e fica com aspecto craque-lado  isso da  que resulta no envelhecimento precoce.
Temperatura da água muito quente e banho prolongado retiram o manto hidrolipídico, a camada natural de proteção da pele feita de água e gordura, especialmente se for usado  ao uso de bucha e sabonete comum e ainda agua quente deixa os poros abertos.
Mas com esse friozinho que anda fazendo aqui no sul do pais como ficar sem banhos quentes!temos que abusar dos cremes de corpo e dos óleos que ajuda bastante da hidratação da pele em todas as estações .
E como banho frio ninguém merece rsrsrsr o ideal e tomar banhos mornos.  Especialistas aconselham o banho com a água numa temperatura entre 29°C a 37°C. 
O banho é agradável e não causa danos à pele. Além desta dica, é importante saber que o controle da temperatura da água não é tudo. É preciso evitar ficar debaixo do chuveiro por mais de 20 minutos, tomar banhos rápidos e usar sabonete líquido nas áreas de maior produção de suor, como as axilas pois banhos longos de mais nao faz mal somente a nossa pele mas também ao nosso planeta.




Bom depois de todas essa dicas, vou colocar alguns hidratantes e óleos que uso e que ajuda bastante a hidratar   minha  pele.


esse cremes eu amoo nunca fica sem 




de di comer a sua pele ela agradece e fica sempre linda p/ vc 


3 comentários:

  1. Tem selinho pra você no meu blog, dá uma passadinha lá.Bj.


    www.red2pepepr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi prima consegui fazer um blog agora tenho q aprender a mexer me da umas dicas pra ficar bonito q nem o seu bjus

    ResponderExcluir

Search

janainnabento. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, uma mulher com sonhos de menina,que vive cada dia como se fosse o ultimo que não tem medo da morte pois sabe que alem dessa vida temos um Céu um lindo Céu, nos esperando creio em Deus eo amo sobre todas as coisas, complicada,e amorosa.

Teste

Teste
Janainna

Qual a melhor marca de maquiagem nacional?

Total de visualizações de página

5%cupom (cordiboca)

Postagens populares

Marcadores!