sábado, 9 de julho de 2011
 Ola meninas!!!
 Hoje venho lhes mostrar a uma cor nova de esmalte de uma marca tbm nova nessa areá, estou falando da Beauty Color, que a principio já faz produtos p/ cabelo de muito boa qualidade, agora vem com uma coleção de esmaltes. Na ultima quarta feira o pessoal da Beauty Color, me mandou dois esmaltes de uma edição limita p/ eu testar e  eu não poderia deixar de vir aqui falar p/ vcs o que eu achei né meninas!!!
 Bom foram duas cores a ´´chipre`` que eu amei! é a cara do inverno e a outra cor  é ´´punta cana `` que e um vermelho, que deixei p/ testar e falar mais dele na semana que vem beleza.
 Então vamos falar da cor chipre    eu particular mente amei por que eu achei bem inverno meio que um cinza é o que pede esse inverno né meninas!!! bom ele só da uma cobertura perfeita apos a terceira mão de esmalte  como a maioria dos esmaltes bom  meninas chega de falar ou melhor digitar rsrsr  vou deixar que ele fale com si mesmo depois vcs me digam se gostaram. 


Esmaltes de muito boa qualidade experimente  


3 comentários:

  1. Oiee
    adorei seu blog!
    to louca pra compra esees da beuauty color
    Estou seguindo. Blog novo, venha conhecer!
    bjokas
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, td bem? Ta rolando um sorteio no meu blog, de uma blusinha e de uma echarpe, dá uma passadinha lá para dar uma olhadinha e participar.
    http://leehbastos.blogspot.com/2011/07/sorteio-uma-blusinha-e-uma-echarpe.html


    Beeijos

    ResponderExcluir

Search

janainnabento. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, uma mulher com sonhos de menina,que vive cada dia como se fosse o ultimo que não tem medo da morte pois sabe que alem dessa vida temos um Céu um lindo Céu, nos esperando creio em Deus eo amo sobre todas as coisas, complicada,e amorosa.

Teste

Teste
Janainna

Qual a melhor marca de maquiagem nacional?

Total de visualizações de página

5%cupom (cordiboca)

Postagens populares

Marcadores!