sexta-feira, 22 de julho de 2011
Ola pessoas!!! 

Hoje venho mostrar o adesivos de unha da Eliana gentem. Pra  quem gosta de unha decorada e hummm BAFOO, eu amei sempre quis unhas decoradas mas não tenho o dom de desenhar rsrsrs e isso era o que tava faltando, eu confesso que achei meio salgadinho o preço dele eu paguei R$14,oo bom aqui na minha cidade um pé e mão na manicure custa 15 reais então os adesivo é meio caro mas compeça o resultado final e ótimo, eu escolhi de oncinha mas tem vários lindos, cada envelope tem 24 da mesma estampa eu acho que poderia ser 12 de cada estampa ai daria para variar mas... tudo bem.
Bom eu amei e logo, logo quero comprar outras estampas de uma olhadinha na de oncinha    





3 comentários:

  1. Que lindas, amo animal print.
    Tenha um ótimo fds
    Vc sempre teve curiosidade em saber oq os homens acham da tpm?Entrevistamos 10 deles e lá no blog vc confere.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii q lindaaa!!!! ^-^ Parece facil msmo de aplicar e fica show ne! Ela durou bem nas suas unhas???

    Mil bjinhos

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Search

janainnabento. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou, uma mulher com sonhos de menina,que vive cada dia como se fosse o ultimo que não tem medo da morte pois sabe que alem dessa vida temos um Céu um lindo Céu, nos esperando creio em Deus eo amo sobre todas as coisas, complicada,e amorosa.

Teste

Teste
Janainna

Qual a melhor marca de maquiagem nacional?

Total de visualizações de página

5%cupom (cordiboca)

Postagens populares

Marcadores!